sábado, 28 de maio de 2016

Óleo de Cártamo - dicas e como tomar



A principal utilização do Óleo de Cártamo é no auxilio ao emagrecimento, pois ele funciona como um antioxidante que é responsável por eliminar as gorduras e auxiliar no combate ao excesso de peso.

Além disso, o Óleo de Cártamo também apresenta a função de acelerar o metabolismo corporal e, com isso, muito mais do que ajudar a emagrecer, ele pode ser considerado como o responsável por provocar uma série de mudanças benéficas naquele indivíduo que ingere esta substância.

Ao acelerar o metabolismo corporal, ele ocasiona uma série de reações físico-químicas no organismo, como a transformação do acúmulo de gordura em energia, fornecendo maior vigor e disposição para a pessoa que ingere o produto.

É preciso que se diga que o Óleo de Cártamo não deve ser visto como um produto milagroso, que ao ingeri-lo serão reduzidas as medidas corporais e as gorduras serão queimadas automaticamente. Para que ocorra o emagrecimento esperado, faz-se necessária uma dieta equilibrada e balanceada, acompanhada de exercícios físicos diários.

Somente assim, combinando o Óleo de Cártamo à dieta e às atividades físicas, é que a pessoa consegue eliminar as gorduras para obter o corpo desejado e as medidas que busca.

O Óleo de Cártamo ainda se apresenta como um aliado das mulheres por combater as tão indesejadas celulites, tendo em vista que elas são o acúmulo de gordura em áreas localizadas e ele é um dos responsáveis por eliminar as gorduras indesejadas.

Outros benefícios da utilização do Óleo de Cártamo dizem respeito à redução dos níveis de colesterol na corrente sanguínea, a diminuição da produção de uma enzima chamada Lipase Lipoprotéica (LPL), que é uma das responsáveis pelo aumento da gordura no corpo e ainda há estudos que relacionam o Óleo de Cártamo com as mesmas propriedades do óleo de girassol, o que faz com que ocorra maior proteção aos fios de cabelo e certo rejuvenescimento do tecido da pele.


Como tomar Óleo de Cártamo


É recomendado que o Óleo de Cártamo seja ingerido de quinze a trinta minutos antes das refeições, a fim de auxiliar no processo de combate à gordura.



Para que se faça a utilização do Óleo de Cártamo é altamente recomendável o acompanhamento de nutricionistas, que poderão indicar a quantidade necessária para que se atinja o peso ideal, mostrar os possíveis efeitos colaterais ao organismo e indicar outros produtos e atividades que visem a redução das gorduras e facilitem a chegada ao peso que se considera ideal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário