Quem busca um corpo bonito e em forma, precisa ter disciplina e dedicação para conquistar seus objetivos. Por esse motivo, é preciso seguir uma dieta balanceada, além de praticar exercícios físicos intensos. No entanto, nem todo mundo consegue chegar aos resultados que deseja, somente através da dieta equilibrada e da prática de exercícios, por isso muitas pessoas acabam procurando por uma suplementação.
Porque o Jack 3D ficou tão conhecido?
Um dos objetivos mais desejados entre os praticantes de musculação, é o aumento de massa muscular em pouco tempo. Com isso, o suplemento Jack 3D estava fazendo muito sucesso nas academias. No entanto, apesar de ser um suplemento que trazia vários benefícios aos atletas como aumento de energia, força, disposição e ganho rápido de massa muscular, o Jack 3D na versão antiga também oferecia sérios riscos à saúde.
Jack 3D proíbido
Em 2012, a Anvisa proibiu a venda de três suplementos alimentares no Brasil. Entre a lista negra está o Jack 3D, que contém em sua fórmula o estimulante DMAA. Embora fosse considerado o melhor suplemento pré-treino do mercado, o produto oferecia vários riscos à saúde. Com isso, até hoje o produto está proibido de ser vendido e importado. Entretanto, foi lançado recentemente uma nova fórmula do produto.
Nova fórmula do Jack 3D
Diferente da fórmula antiga que tinha dimetilamilamina, que causava sérios danos à saúde, o novo Jack 3D possui outras substâncias que ajudam muito os atletas nos treinos de alta intensidade, força e foco, consequentemente melhorando seus resultados, além do ganho de massa magra e a redução de gordura. Veja a seguir os benefícios dessa nova fórmula.
- Não possui DMAA;
- Aumenta a vascularização durante e após os treinos;
- Não contém Creatina;
- Aumenta a força e o número de repetições;
- Não contém Beta Alanina;
- Proporciona mais energia e foco;
- Ajuda na perda de gordura corporal;
- Pumping durante os treinos;
- Não altera a qualidade do sono após o treino;
- Melhora a resistência
Quem pode usar?
A nova fórmula do Jack 3D, que recebeu o nome de Micro, pode ser consumido por atletas saudáveis, a partir dos 18 anos de idade. No entanto, o suplemento deve ser usado apenas para complementar uma dieta balanceada.
Quem não pode usar Jack3d Micro?
Assim como outros tipos de suplementos alimentares, o Jack 3D Micro não pode ser consumido por pessoas que têm alguns problemas de saúde como pressão baixa ou alta, problemas cardíacos, no fígado ou rins, na tireoide, complicações psicofisiológicas e diabetes. Além disso, o novo suplemento Jack 3D também não deve ser utilizado por usuários de inibidores MAO-B, IMAOs, ISRSs ou antidepressivos, e muito menos por mulheres grávidas ou em fase de amamentação.
Vale lembrar que assim como outros suplementos alimentares, a nova fórmula do Jack 3D também deve ser utilizada somente com a indicação de um médico ou nutricionista. Além disso, o Jack3D Micro não substitui o antigo Jack3D, já que eles possuem fórmulas diferentes. O novo produto trata-se apenas de uma segunda opção de consumo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário